Cria oportunidades

Esta é uma mensagem para ti que estás sozinh@ e gostavas de ter alguém que te acompanhasse na tua viagem, que é a tua vida.

Se tu procuras a tua cara metade e parece que não há meio da encontrares isso deve-se apenas a uma coisa: a ti.

És tu que estás a condicionar as oportunidades de encontrares quem procuras. São as tuas acções, ou na maioria dos casos a falta de acções, que te estão a levar a teres o que tens, ou o que não tens.

São os teus medos e as tuas certezas que estão a fechar as portas das oportunidades.

Por mais do que uma vez, já te aconteceu teres a oportunidade de conheceres alguém e isso não aconteceu porque tiveste medo ou certeza. Medo de seres rejeitad@, ou certeza de que aquela não é a pessoa que tu procuras.

E quantas vezes criaste tu as oportunidades? Poucas ou nenhumas. Porquê? Por medo ou por certeza. Medo de ser rejeitad@ ou por certeza que não é a pessoa que tu procuras.

Então, tu não agarras oportunidades que os outros te dão e também não tomas acção para criares as oportunidades, mas esperas que as coisas aconteçam quando tiverem de acontecer.

As coisas acontecem porque, ou nós criamos a oportunidade ou aceitamos a oportunidade, não porque aconteceu.

Em vez de estares focad@ no medo da rejeição ou na certeza de que não é a pessoa certa, pensa apenas em conhecer pessoas. Foca-te em conheceres pessoas e deixa que as pessoas te conheçam. Aceita as oportunidades e cria as oportunidades, não para teres a pessoa certa, mas para conheceres o maior número de pessoas. Quando começares a conhecer pessoas e a deixares os teus medos e as tuas certezas de lado, vais encontrar uma pessoa que se enquadra no que tu procuras. É simples, procura apenas divertir-te com quem tu queres conhecer e com quem te quer conhecer.

Também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *