Este remédio foi testado e confirmado em 99% das mulheres e não tem contra-indicações.
Este remédio requer preparação de, no mínimo, 2h. Nos casos mais difíceis o período de preparação pode ser de 24h.
Na preparação do remédio, o companheiro deve se preocupar em estar limpo e lavado. O uso de perfume, de roupas, ou de outros pormenores, que sejam do agrado da mulher podem e devem ser usados.
Antes ou depois de estar arrumado, o companheiro deve flertar com a mulher, não dando a entender o que realmente quer…que é dar o remédio para aumentar a líbido da mulher.
Assim pode aproximar-se por trás dela e dizer-lhe qualquer coisa doce e agradável, que pode ser acompanhada por um beijo.
A zona do pescoço e da orelha não deve ser menosprezada já que são zonas que vão potenciar o remédio para a líbido, por isso um suspiro, um roçar do rosto, um beijo ou um toque com a língua, vão acelerar o processo de ativar o remédio.
Este procedimento não deve durar mais de 5-10 segundos e o companheiro vai voltar a fazer o que quer que seja.
Pode repetir este procedimento a cada 20-30 minutos.
Este procedimento é potenciado com a entrega duma flor, ou dum bilhete, ou duma pequena surpresa, antes do procedimento.
Nos processos mais complicados ou para aumentar mais a potência do remédio, deve introduzir-se a ida a um restaurante novo, onde a mulher já tenha demosntrado interesse em ir, ou a outro lugar do seu desejo. NUNCA, em nenhuma circunstância, deve ser dito o local exacto onde se vai levar a mulher.
O remédio começa a fazer efeito, quando a mulher começa a fazer insinuações ao companheiro, ou a beijá-lo ou saltar-lhe para cima, literalmente.
O custo deste remédio varia de acordo com a frequência e a duração do tratamento.
Como não tem efeitos secundários nem contra-indicações este remédio pode ser utilizado sem restrições.
Use e abuse J